Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!

Sábios do Asfalto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Flávia
Savage
6 participantes

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Savage Qui 21 Fev 2013 - 22:35

    Pessoal conforme já havia comentado com alguns, gostaria muito de conhecer Joanópolis ( a cidade do Lobisomem) , estou marcando então este passeio que seria um bate-fica em um camping chamado camping Zé Roque, o valor da diária é de R$ 15,00 por pessoa...(favor levar barraca ...kkkk) e é um lugar muito bacana, vou deixar links de alguns " campistas" que já foram pra lá. E lá é bom que ficaremos bem próximo ao principal ponto turístico da cidade a Cachoeira dos Pretos.


    O PORQUÊ DO LOBISOMEM
    Dizem que, quem tem muita sorte nasce virado pra lua e Joanópolis parece ser uma destas cidades em que a lua dá muita sorte, principalmente a lua cheia, pois é nela que o lobisomem costuma aparecer. Temido no passado, o lobisomem joanopolense passou por nova metamorfose, deixou de ser amaldiçoado para dar sorte, de mau passou a brejeiro e de temido passou a ser amigo.

    Este lobisomem nunca percorreu tantas cidades como agora, mas ao invés de terror, traz a proposta de um turismo sui-generis, ou seja, o turismo do imaginário.

    Hoje em dia, o lobisomem pode ser considerado o carro chefe na divulgação do turismo da cidade, aproveitando o folclore e mostrando as belezas naturais que o município encerra. No mês de agosto acontecia a Trilha do Lobisomem, ocasião em que dezenas de jeepeiros percorriam a madrugada joanopolense na esperança de ver o bicho. Além disso as pessoas estão descobrindo os mistérios da lua cheia, ou seja, estão reatando com seu imaginário, buscando ouvir e relembrar as histórias de assombração e outros contos, pacientemente contados pelas pessoas mais antigas da família ou da comunidade.

    A proposta do lobisomem é esta, divulgar o turismo, valorizar o folclore, relembrar os bons tempos da infância, contar um bom "causo" e se envolver nos mistérios e clarões da lua cheia.
    Quanto ao lobisomem, muitos viram outros afirmam que é pura imaginação, mas na verdade seu rastro está por ai, com seus encantos, seus mistérios e sua atração irresistível ao desconhecido. Bem, enquanto a dúvida persiste o bicho corre solto...

    Alguns links interessantes sobre a cidade:

    Link Camping total: http://campingtotal.blogspot.com.br/2012/04/camping-ze-roque-joanopolis-sp.html

    Link Camping e Família: http://campingefamilia.blogspot.com.br/2011/08/camping-ze-roque-joanopolis-30072011.html





    Passeio:Bate-Fica
    Início: 16 de março (sábado)
    PE: Auto Posto 555 - Início da Rodovia Fernão Dias
    http://maps.google.com.br/maps?q=Auto+Posto+555+-+Rua+Araguaiana,+Guarulhos+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.451928,-46.568663&spn=0.010787,0.013711&view=map&cid=17792802282696051236&t=h&z=16&iwloc=A

    Horário:Concentração 09:00hs/ Saída 09:30hs
    Km percorrida do PE ao destino: Aproximadamente 120 km's
    Local: Ficaremos no camping Zé Roque
    Valor da diária: R$ 15,00 por pessoa
    Retorno: Dia 17 de março (domingo) por volta das 15:30hs


    Lista:


    - Savage e Lillity

    - Paulo - PAC

    - Jirschik

    - Bahia Question

    - Flávia Question

    Alguem mais ??? ...


    Última edição por Savage em Sex 22 Fev 2013 - 18:43, editado 5 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Convidado Sex 22 Fev 2013 - 14:21

    gostei.....

    ainda não vou confirmar....mas quero ir
    Flávia
    Flávia


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos - SP

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Flávia Sex 22 Fev 2013 - 18:35

    Demais em Savage...quero muuuuiiito ir bounce bounce porém só posso confirmar mais pra frente($$$$) Rolling Eyes .

    Beijinhos!!
    Bonetto
    Bonetto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Tecnólogo / passeios de moto

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Bonetto Sex 22 Fev 2013 - 21:30

    ÔÔÔ CREDO QUE AZAR O MEU!!!!! rsrsrsrs!!!!! No

    Dia 16/03, é dia do aniver de 15 anos da minha afilhada,clown e o pior é que ela mora em Santos, provavelmente terei que ficar por lá no domingo, senão arrumo encrenca com as minhas mulheres.... hehehehe

    Então, vocês terão que repetir esse passeio novamente em outra data!!!!cheers

    Bonetto

    Sandin
    Sandin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 67
    Localização : São Bernardo do Campo
    Emprego/lazer : Consultor / Passeios/Futebol

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Sandin Sáb 23 Fev 2013 - 12:57

    Meu caso já não é de AZAR, uuuuuuuuuuuuu.........mas tb tenho compromisso no sábado, como sempre, e estou c o Bonetto, aguardarei nova data p este passeio mesmo pq parece ser mto bl alem das paisagens maravilhosas!

    Abç

    Sandin
    Marcela SP
    Marcela SP


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Passeio em Joanópolis

    Mensagem  Marcela SP Sex 1 Mar 2013 - 16:05

    Boa tarde.


    Obrigada pelo convite para o passeio...temos o maior interesse em participar...só dependerá do plantão do Chacal Black [ Freitas ]...gostaríamos de saber melhor sobre o ponto de encontro de vocês.

    Abraços mil...
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Savage Sex 1 Mar 2013 - 18:37

    Marcela SP escreveu:Boa tarde.


    Obrigada pelo convite para o passeio...temos o maior interesse em participar...só dependerá do plantão do Chacal Black [ Freitas ]...gostaríamos de saber melhor sobre o ponto de encontro de vocês.

    Abraços mil...

    Opa, vem vinda ao fórum !! Então o PE fica no inicio da Fernão Dias ( se não me engando o 1 posto) no Posto 555 , não tem erro qualquer coisa vou te deixar o numero do meu celular via msg privada... ae vcs me ligam. Wink
    Marcela SP
    Marcela SP


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Passeio em Joanópolis

    Mensagem  Marcela SP Qua 6 Mar 2013 - 21:58

    Olá....boa noite.

    Temos interesse em ir com vocês...a questão é que estarei fazendo minha mudança definitiva pra Sampa e talvez não dê tempo...mas iremos no Domingo com o pessoal do Moto in Duo...

    Abraços mil.

    MARCELA SP E FREITAS
    VIAGEIROS MT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Convidado Qui 7 Mar 2013 - 0:12

    Marcela

    o pessoal do Moto in Duo está indo nesse domingo dia 10

    nosso passeio é no outro fds dias 16 e 17

    então espero que já tenha acabado sua mudança e possa nos acompanhar e acampar
    Caaah
    Caaah


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Itatiba SP

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Caaah Ter 12 Mar 2013 - 20:49

    Não sei se conseguiremos ir (falta$$$$) rsrsrs
    Mas a do mês que vem, tou a fim..comemorar 1 ano com meu amor em Campos com amigos queridos iria ser uma boa =) rs
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Savage Qui 14 Mar 2013 - 22:48

    Ae pessoal , última chamada !! Vou levar uns espetinhos pra gente assar na churrasqueira à noite no sábado ... vai ser legal bora galera !!! Todos confirmados ?????? Rolling Eyes Laughing
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Savage Sex 15 Mar 2013 - 18:21

    Bahia ?? Flá ??
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Convidado Sex 15 Mar 2013 - 19:11

    amanhã as 9...posto 555.....estarei lá

    mas não vou acampar....voltarei amanhã a tarde
    Bonetto
    Bonetto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Tecnólogo / passeios de moto

    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Bonetto Sex 15 Mar 2013 - 23:00

    Galera,

    Também estarei no posto 555 as 9hs, mas não vou viajar, estarei lá apenas para desejar boa viagem para voces.


    Conteúdo patrocinado


    Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP    16 e 17 de março de 2013 Empty Re: Bate-Fica - Camping em Joanópolis - SP 16 e 17 de março de 2013

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 0:05