Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!

Sábios do Asfalto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Bonetto
Sandin
Savage
7 participantes

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Dom 17 Abr 2011 - 19:23

    Fevereiro

    - 24 de fevereiro - Bate Volta Arujá -SP   "Buteco"

    Março

    -16 e 17 de março  - Bate Fica  - Camping  em Joanópolis- SP


    Abril

    - 28 de abril  - Bate Volta - Campos de Jordão - SP


    Maio

    25 e  26 de maio - Bate Fica  - Eldorado -SP  " Caverna do Diabo "

    Junho

    - 30 de junho - Bate Volta -Piracicaba - SP

    Julho

    - 28 de julho - Bate Volta - Descida pro litoral

    Agosto

    - RESERVADO (à decidir Aniv. dos Sábios)

    Setembro

    - 29 de setembro - Bate Volta - Bueno de Andrada -SP

    Outubro

    - 27 de outubro - Bate Volta - Jaguariúna -SP ( FOI CANCELADO DEVIDO AO HALLOWEEN )

    Novembro

    - 30 de novembro - Bate Volta  - Itú - SP

    Dezembro

    - 15 de dezembro - Confraternização de fim de ano e amigo secreto - SP  - REALIZADO!

    - 22 de dezembro - Bate Volta - Jaguariúna - SP









    *Nossa agenda de Eventos e Passeios é elaborada com sugestões de todos os membros. Conforme à adesão dos membros à estas sugestões, próximo a data postaremos nos respectivos tópicos "Eventos" ou "Passeios" com os PE, lista etc...

    *Os passeios e viagens estarão identificados pela cor "vermelha" no local de destino, e os eventos pela cor "verde", para melhor identificação.


    Última edição por Savage em Qua 18 Dez 2013 - 8:00, editado 64 vez(es)
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Sex 22 Fev 2013 - 18:34

    Pessoal tive uma idéia Idea Idea

    Vamos montar nossa agenda de 2013 , já no inicio do ano, gostaria que todos dessem idéias de passeio, para ajustarmos e agendarmos mês a mês !!!

    Quero que cada um dê uma sugestão , idéia , ou até mesmo monte o passeio com dados , PE, e informações sobre o passeio. Podem usar o passeio de Joanópolis como exemplo.

    Que vcs acham ??
    Vamos agitar esse fórum e os passeios dos Sábios !!! Esse ano a gente tem que rodar, bora galera !!!!!!! cyclops cyclops Wink
    Sandin
    Sandin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 67
    Localização : São Bernardo do Campo
    Emprego/lazer : Consultor / Passeios/Futebol

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Sandin Sáb 23 Fev 2013 - 13:11

    Perfeito prezado Savage, vou pesquisar sobre alguns lugares q já conheci como hj se encontrão em relação a infra estrutura para motos inclusive.
    C certeza devemos agitar nosso site e rodar bastante este ano, unir nosso grupo cada vez mais e curtir este bem estar tão importante para levarmos as durezas do dia a dia numa boa!
    Até breve amigo e saúde sempre.

    Abs a vc, Lility e meninas.

    Sandin
    Bonetto
    Bonetto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Tecnólogo / passeios de moto

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Bonetto Dom 24 Fev 2013 - 17:33

    Galera,

    De imediato vou fazer umas sugestões, e mais pra frente eu mando outros detalhes como restaurante ou pousada, camping e outras scratch sugestões.

    Campos do Jordão - 27 maio 2013 - A cidade é ponto turístico que dispensa apresentações, e a serrinha para subir de moto deve ser muito legal, sugiro que seja fora de temporada, assim a estrada estará mais livre e creio que os restaurantes mais baratos.

    São Roque (estação dos vinhos) - 30 junho 2013 - Me disseram que para passeio de moto o trajeto é bem legal também. A apenas uma hora da capital paulista, São Roque é refúgio de paulistanos em busca de sossego e dos vinhos de mesa que fizeram a fama local. Nos fins de semana, a Estrada do Vinho, via de 10 quilômetros repleta de vinícolas, costuma lotar..

    Juréia - (180 km) - 28 abril 2013 - Com uma área de 79.830 hectares, do nível do mar até cerca de 1.400m, a Estação Ecológica de Juréia-Itatins (EEJI), está localizada entre os municípios paulistas de Iguape, Peruíbe, Itariri, Miracatu e em parte do de Pedro de Toledo. É considerada uma grande riqueza do país, declarada pela Unesco como Sítio do Patrimônio Mundial Natural, e guarda em seus diversos ecossistemas associados (Mata Atlântica, restingas, manguezais, banhados, praias e costões rochosos), uma imensa variedade biológica. Poucos locais do mundo concentram tanta beleza num só lugar. Lá é possível desfrutar esportes ao ar livre, num cenário invejável composto por rios, cachoeiras, matas, áreas de mangue, restingas e mais de 40 km de praias.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Convidado Dom 24 Fev 2013 - 20:07

    ótimas sugestões

    mas 27/maio praticamente já começou a temporada de inverno em campos do jordão, talvez pudéssemos inverter as datas com o passeio da Jureia

    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Dom 24 Fev 2013 - 22:46

    Bonetto escreveu:Galera,

    De imediato vou fazer umas sugestões, e mais pra frente eu mando outros detalhes como restaurante ou pousada, camping e outras scratch sugestões.

    Campos do Jordão - 27 maio 2013 - A cidade é ponto turístico que dispensa apresentações, e a serrinha para subir de moto deve ser muito legal, sugiro que seja fora de temporada, assim a estrada estará mais livre e creio que os restaurantes mais baratos.

    São Roque (estação dos vinhos) - 30 junho 2013 - Me disseram que para passeio de moto o trajeto é bem legal também. A apenas uma hora da capital paulista, São Roque é refúgio de paulistanos em busca de sossego e dos vinhos de mesa que fizeram a fama local. Nos fins de semana, a Estrada do Vinho, via de 10 quilômetros repleta de vinícolas, costuma lotar..

    Juréia - (180 km) - 28 abril 2013 - Com uma área de 79.830 hectares, do nível do mar até cerca de 1.400m, a Estação Ecológica de Juréia-Itatins (EEJI), está localizada entre os municípios paulistas de Iguape, Peruíbe, Itariri, Miracatu e em parte do de Pedro de Toledo. É considerada uma grande riqueza do país, declarada pela Unesco como Sítio do Patrimônio Mundial Natural, e guarda em seus diversos ecossistemas associados (Mata Atlântica, restingas, manguezais, banhados, praias e costões rochosos), uma imensa variedade biológica. Poucos locais do mundo concentram tanta beleza num só lugar. Lá é possível desfrutar esportes ao ar livre, num cenário invejável composto por rios, cachoeiras, matas, áreas de mangue, restingas e mais de 40 km de praias.



    Isso aí Bonetto !! Já temos 3 sugestões mais o passeio de Joanópolis, faltam ainda pelo menos mais 6 sugestões... bora galera, gostaria que todos ajudassem a elaborar essa agenda com sugestões , Bahia ? Francisco/ Edna ?? Flávio ?? Todos ?? ...rs. Vamos botar as idéias pra funcionar Wink

    Vou deixar mais uma sugestão , pode ser em qualquer data irmos à Jaguariuna saborear aquela Picanha na Pedra... cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Convidado Seg 25 Fev 2013 - 0:31

    picanha em Jaguariúna....eu não pude ir ano passado...quem sabe esse ano

    pensando nisso lembrei tb de dois points famosos no interior paulista

    parmegiana no Alemão de Itu

    e peixe na beira do rio Piracicaba

    e acabei lembrando tb do Rei do Abadejo que fomos ano passado


    só que tantos passeios "gastronômicos" acho que vou ter que comprar uma moto com mais torque.....hehehehehe

    ah.......tbém pode colocar na agenda o tal piquenique em Itatiba


    óia.....que já tá quase fechando o ano....


    São Tomé das Letras - 3º edição

    fechou?

    Bonetto
    Bonetto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Tecnólogo / passeios de moto

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Bonetto Seg 25 Fev 2013 - 10:32

    Bahia escreveu:ótimas sugestões

    mas 27/maio praticamente já começou a temporada de inverno em campos do jordão, talvez pudéssemos inverter as datas com o passeio da Jureia


    Concordo Bahia, as datas foram sugeridas de forma aleatória, podíamos ver se o pessoal gosta dos locais sugeridos e depois decidir as datas no cronograma, esses passeios se voces acharem legal podem ser programados inclusive para o 2º semestre!!!!!!!

    Picanha em Jaguariúna fomos somente eu, a Gi, Savage e a Pri, foi muito bom o passeio

    A parmegiana no Alemão de Itu esse ainda não fui, mas tô nessa!!!!!! heheheheh

    Peixe na beira do rio Piracicaba, também deve ser ótimo!!!

    O Rei do Abadejo é possível que o Vírus faça o convite este ano de novo....






    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Seg 25 Fev 2013 - 18:44

    Legal ver todos animados !!

    Tenho uma sugestão: As coxinhas douradas de Bueno Andrada, já fui, é um pouco longe fica à 294 km da capital , mas da pra fazer um bate volta de boa. (Sem contar que eu vou lá mais pelo bolinho de bacalhau do que pelas coxinhas....rs)

    Então passando março que temos o passeio de Joanópolis, temos 9 meses/passeios e estamos com 8 sugestões para os meses seguintes, lembrando que o mês de agosto temos que deixar reservado pro nosso aniversário !! ( a definir local ainda). Então teoricamente " lotamos " a agenda. (Mas nada impede de fazermos uns passeios " extras " como exemplo o citado " Rei do Abadejo em Riacho Grande com nossos irmãos do Vírus MC. E alguns outros.)

    - Campos de Jordão
    - Juréia
    - São Roque (rota dos vinhos)
    - Piracicaba ( peixe no porto)
    - Itu ( Fazenda do chocolate + Parmeggiana do Alemão)
    - Jaguariúna ( Picanha na Pedra)
    - Bueno de Andrada/ Araraquara (coxinhas douradas)
    - São Thomé das Letras - MG (BATE FICA)


    Que vcs acham?? Fechou ?? Só decidir os meses de cada passeio , trocar alguma sugestão por outra ??? Pessoal se manifestem... pra que possamos montar essa agenda o mais rápido possível Wink







    Sandin
    Sandin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 67
    Localização : São Bernardo do Campo
    Emprego/lazer : Consultor / Passeios/Futebol

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Sandin Seg 25 Fev 2013 - 19:05

    Savage, a agenda está ótima, podemos sem dúvida até acrescentar mais um e outro lugar p irmos, bate e volta p ex, mas já está mto bom!
    Em contato com o pessoal dos Blods Brothers, MC q mei filho participa, existe um lugar em Sorocaba q serve uma picanha mto boa, segundo eles, vou pegar o endereço certinho e depois posto a tds.
    Talvez nem consiga ir em todos mas será super gostoso!!!!!

    Abs
    Sandin Very Happy Smile
    Bonetto
    Bonetto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Tecnólogo / passeios de moto

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Bonetto Seg 25 Fev 2013 - 19:15

    Savage,

    Por mim está fechado!!!!!


    avatar
    Convidado
    Convidado


    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Convidado Seg 25 Fev 2013 - 19:44

    Sandin escreveu:Savage, a agenda está ótima, podemos sem dúvida até acrescentar mais um e outro lugar p irmos, bate e volta p ex, mas já está mto bom!
    Em contato com o pessoal dos Blods Brothers, MC q mei filho participa, existe um lugar em Sorocaba q serve uma picanha mto boa, segundo eles, vou pegar o endereço certinho e depois posto a tds.
    Talvez nem consiga ir em todos mas será super gostoso!!!!!

    Abs
    Sandin Very Happy Smile

    em Sorocaba sei q tem tbem o Rei da Costela, costelas q ficam 36 horas na churrasqueira antes de ir pra mesa, posso me informar

    e Savage, Buena de Andrada é só 300km....eu acho que é mais hein....

    Vamos fechar logo essa agenda, pois assim tbém podemos divulgar estes passeios e assim encorpar nosso comboio

    já vi no FB um passeio pra Joanópolis no dia 10....
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Seg 25 Fev 2013 - 22:12

    Sandin escreveu:Savage, a agenda está ótima, podemos sem dúvida até acrescentar mais um e outro lugar p irmos, bate e volta p ex, mas já está mto bom!
    Em contato com o pessoal dos Blods Brothers, MC q mei filho participa, existe um lugar em Sorocaba q serve uma picanha mto boa, segundo eles, vou pegar o endereço certinho e depois posto a tds.
    Talvez nem consiga ir em todos mas será super gostoso!!!!!

    Abs
    Sandin Very Happy Smile

    Blz Sandin, não precisa ir em todos , mas no quer der pra ir faz uma força !! Com essa agenda a idéia é nos encontrarmos mais e aproveitar bem as estradas ano inteiro !! Wink
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Seg 25 Fev 2013 - 22:20

    Bahia escreveu:
    em Sorocaba sei q tem tbem o Rei da Costela, costelas q ficam 36 horas na churrasqueira antes de ir pra mesa, posso me informar

    e Savage, Buena de Andrada é só 300km....eu acho que é mais hein....

    Vamos fechar logo essa agenda, pois assim tbém podemos divulgar estes passeios e assim encorpar nosso comboio

    já vi no FB um passeio pra Joanópolis no dia 10....

    Legal essas costelas tbm Bahia, pensando bem podemos adicionar esse de Sorocaba no lugar de São Thomé das Letras, pois esse ano não tem um feriado legal com ( 3 dias ) pra ir pra lá... Deixamos São Thome pro ano que vem e adicionamos Sorocaba, ok ? E Bueno de Andrada segundo o google maps é 294 km's pela Bandeirantes, eu rodei uns 700 km's ( se não me engano) quando fui pra lá pq eu sai de Suzano... Mas deve ser isso mesmo !! Mas é bom demais !! Very Happy Very Happy
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Seg 25 Fev 2013 - 22:22

    Bonetto escreveu:Savage,

    Por mim está fechado!!!!!



    Blz, falta só decidirmos as datas, vou fazer um tópicos com as datas e o respectivo passeio, ae vcs dão uma olhada ae gente maneja conforme for melhor pra época e já posta oficialmente na agenda.
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Seg 25 Fev 2013 - 22:53



    - Campos de Jordão - SP
    - 28 de abril

    - Eldorado - SP - Caverna do Diabo
    - 25 e 26 de maio

    - São Roque
    - 30 de Junho

    - Piracicaba
    - 28 de Julho

    - RESERVADO (à decidir Aniv. dos Sábios)

    - Bueno de Andrada
    - 29 de setembro

    - Jaguariúna
    - 27 de outubro

    - Itú
    - 24 de novembro

    - Sorocaba
    - 15 de dezembro



    Então galera que acharam das datas ???





    Última edição por Savage em Qua 8 maio 2013 - 21:58, editado 2 vez(es)
    Sandin
    Sandin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 67
    Localização : São Bernardo do Campo
    Emprego/lazer : Consultor / Passeios/Futebol

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Sandin Ter 26 Fev 2013 - 13:25

    É isso aí Bahia, eu confirmei c o pessoal e realmente é costela e ñ picanha, me enganei, kkkkkk!
    Então, podemos por esta na agenda pq disseram q é bom demais esta tal "costela" na valeta!!!

    Eh trem bão......

    Abs

    Sandin Very Happy Smile
    Sandin
    Sandin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 67
    Localização : São Bernardo do Campo
    Emprego/lazer : Consultor / Passeios/Futebol

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Sandin Ter 26 Fev 2013 - 13:29

    Ae Savage, bl?

    Está melhor?

    C certeza farei o possível e um pouco mais para ir em tds, mas é como escrevi, talvez ñ consiga em tds!!!!!

    Acho q inclusive a substituição de São Tomé das Letras por Sorocaba veio bem a calhar, e fica tb + tranquilo p eu ir c vcs!

    Aguardarei a elaboração da agenda deste ano!


    Abs

    Sandin Very Happy Laughing cheers
    Sandin
    Sandin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 67
    Localização : São Bernardo do Campo
    Emprego/lazer : Consultor / Passeios/Futebol

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Sandin Ter 26 Fev 2013 - 13:36

    Ops, vi agora a agenda!

    P mim.........excelente, tanto lugares como datas!!!!!

    Sandin Very Happy Laughing
    Caaah
    Caaah


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Itatiba SP

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Caaah Qua 27 Fev 2013 - 0:48

    Oi pessoaaaal..a nossa vida aki em Itatiba tá voltando ao normal..Patrik tá resolvendo só algumas coisas e logo menos volta pro fórum!
    Adoramos a agenda pq a maioria é na região de Salto, onde o Patrik mora, sendo assim acreditamos que este ano conseguiremos ir na maioria dos passeios ( finalmente!!rsrsrsrs).
    P.s: E o piquenique em Itatibaa? HUSHUAUSA
    beijos xD geek
    Bonetto
    Bonetto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Tecnólogo / passeios de moto

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Bonetto Qua 27 Fev 2013 - 11:33

    Ai Galera,

    Por mim a agenda ficou ótima!!!!!!!!

    Pretendo fazer todos os passeios e mais alguns, inclusive o piquenique em Itatibaa... rsrsrrsrssr
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Qui 28 Fev 2013 - 23:23

    Pessoal, passeios adicionados oficialmente à nossa agenda 2013 , Agora é só se programarem e bora curtir as estradas !! Very Happy

    * Conforme for chegando as datas do passeio temos que postar os " dados" do passeio como PE, Horários etc... Conforme cada um que sugeriu, não se esqueçam !! Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Convidado Qui 7 Mar 2013 - 0:14

    pode divulgar no perfil dos Sábios no facebook tb
    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Savage Qui 7 Mar 2013 - 23:21

    Bahia escreveu:pode divulgar no perfil dos Sábios no facebook tb

    Question Question Num entendi, pergunta ou sugestão ??????? ..rs silent
    avatar
    Convidado
    Convidado


    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Convidado Sex 8 Mar 2013 - 1:54

    sugestão

    Conteúdo patrocinado


    AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO] Empty Re: AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO 2013 [FIXO]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 14:51