Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!

Sábios do Asfalto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Motociclismo e Rock and Roll

    Savage
    Savage
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 46
    Localização : Suzano - SP
    Emprego/lazer : Motorista / Motociclismo

    Motociclismo e Rock and Roll Empty Motociclismo e Rock and Roll

    Mensagem  Savage Seg 12 Jul 2010 - 20:18

    Não sei exatamente como nem que ano foi, mas de alguma forma duas paixões da minha vida estão ligadas… o Rock and Roll e as motocicletas.

    No meu ponto de vista ambos têm tudo a ver combinam de uma forma magnífica que jamais deveria ser corrompida.

    Claro que um Mustang preto com capota aberta e som bem alto ouvindo AC/DC é uma coisa linda, mas acho que no primeiro engarrafamento as coisas vão desanimar um pouco.

    A paixão por motos assim como por Rock /metal não pode ser explicada pesada ou medida é uma coisa que não te ensinam, simplesmente tem isso com você.

    Outra semelhança é a maravilhosa é a diversidade de motos e estilos que parecem ter criado exclusivamente para você: Chopper, Naked, Bike, Trail, enfim, inúmeras possibilidades, igual ao rock, o que gera acaloradas discussões de qual estilo é melhor ou mais legal (não misture as coisas, ainda estou falando de motos).

    Assim como no Rock, as Motos também carregam uma má fama, talvez porque ambos de alguma forma incomodam e causam inveja??

    Quem já não ouviu a maldita expressão rock pauleira e não ficou puto, igual se me chamam de motoqueiro… é MOTOCICLISTA!

    Pensaram que eu iria esquecer as roupas como couro, rebites, botinas, bandanas, seres bizarros que povoam os encontros de moto ouvindo o bom Sr Rock regados a cerveja gelada. Amigos não têm como separar as coisas parecem criadas uma para a outra.

    Nelson Rodrigues disse que toda unanimidade é burra e talvez tenha razão, evidente que lá no meio tem um motociclista sem tatoo ou odeie rock, assim como nós temos colegas roqueiros de primeira que não gostam de uma loira gelada, pior pra eles, só estão aproveito metade do prazer que o capeta oferece.

    O Rock, assim como motos, é uma paixão para vida toda, não tem volta, talvez um tombo aqui, talvez um disco ruim ali, mas é eterno. Quando vai ficando mais velho às vezes parece que seu tempo está passando, mas não é verdade, aprecie com moderação e vamos rodar!


    Fonte: exiliorock.com.br

    Almir Fontenele
    Almir Fontenele


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 05/04/2010
    Idade : 57
    Localização : Jaguaré - São Paulo
    Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Motociclismo

    Motociclismo e Rock and Roll Empty Re: Motociclismo e Rock and Roll

    Mensagem  Almir Fontenele Seg 12 Jul 2010 - 20:41

    Muito bom!!!
    avatar
    Lobo


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/06/2010
    Idade : 38
    Localização : Itatiba - SP
    Emprego/lazer : Motociclismo

    Motociclismo e Rock and Roll Empty Re: Motociclismo e Rock and Roll

    Mensagem  Lobo Ter 13 Jul 2010 - 7:27

    O interessante é que cada estilo é normalmente, mas não sempre, acompanhado de um tipo de música.

    Custom/Chopper: Rock'n Roll, Heavy Metal
    Speed/Supersport: Hip Hop (especialmente nos EUA)
    Bobber: Rock'n Roll, Blues
    Trail Off-Road: Nenhum, os ouvidos ficam tão entupidos de lama que não ouvem nem a mãe chamando pro almoço.
    City: Buzinas... Suspect

    Conteúdo patrocinado


    Motociclismo e Rock and Roll Empty Re: Motociclismo e Rock and Roll

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 5:30