Flávio escreveu:Será que cabe aqui na garagem de casa??!!
Flavião...
Desde o tempo em que eu assistia os "Jetsons", já sabia que isso um dia, iria acontecer hehehe
Também quero um kkk
Flávio escreveu:Será que cabe aqui na garagem de casa??!!
Imagina o caos que viraria se muitos aderissem à idéia ?! Os controladores de vôo iriam se matar....rsFlávio escreveu:Será que cabe aqui na garagem de casa??!!
Conde escreveu:O vídeo ficou sensacional, fiquei com mais vontade ainda de ter participado!
E Edson, vc é muito bom nisso, dá até pra mudar de profissão...rsrs!! Sério mesmo, ficou muito legal, esse vou mostrar para os meus filhos...
Valeu!
Bom Edson, só me resta agradecer mais uma vez em nome de todos os Sábios do Asfalto ! Vlw mesmo e muito obrigado!Platão escreveu:Conde escreveu:O vídeo ficou sensacional, fiquei com mais vontade ainda de ter participado!
E Edson, vc é muito bom nisso, dá até pra mudar de profissão...rsrs!! Sério mesmo, ficou muito legal, esse vou mostrar para os meus filhos...
Valeu!
Oi turma,
Vou deixar uma cópia desse vídeo (em DVD) com o Savage, assim, quem quiser copiar é só pegar com ele.
Conde, obrigado, assim eu fico sem jeito hehehe mas, garanto que não pretendo mudar de profissão hehehe, pois, gosto muito do que faço.
Faço isso por hobby, antes mesmo do tempo do scanner kkk
Savage escreveu: Pra quem não viu ainda... muito bom!!
PARTOBA'S
Partoba 1
Partoba 2
Partoba 3
PArtoba 4
Partoba 5
Almir Fontenele escreveu:
Claudião escreveu:Gente achei o cumulo, mas é hilário
Dom 2 Fev 2014 - 21:28 por Idogawa
» Músicas & Vídeos
Qua 15 Jan 2014 - 18:59 por Savage
» AGENDA SÁBIOS DO ASFALTO MTC - 2014 [FIXO]