Sábios do Asfalto

Seja bem vindo ao fórum dos Sábios do Asfalto MTC, destinado a todos amantes de motociclismo , membros e amigos !!
Crie seu login, e apresente-se no tópico " Apresentações" e se sua intenção for se tornar um Sábio do Asfalto. Acesse as informações no mesmo tópico de apresentações no subtópico: Quer ser tornar um Sábio ?
Gostaríamos muito de conhecê-lo !!!
Obrigado !!!

    Nosso brasão e seus significados

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Localização : Estado de São Paulo

    Nosso brasão e seus significados

    Mensagem  Admin em Sab 3 Abr 2010 - 17:27

    Coruja: é simbolicamente associada com a clarividência, projeção astral, magia. Ela é a águia da noite. A noite é amiga da coruja. Ela emite seu som na escuridão e identifica qualquer som estranho. Esta qualidade lhe dá a vantagem quando procura comida. Ela é a caçadora noturna. Nós não ouvimos quando a coruja voa, mas sua caça sabe definitivamente quando ela ataca, pelo seu bico e unhas fortes e afiadas. As corujas são o símbolo da filosofia e da pedagogia devido a inteligência, argúcia, astúcia, sensibilidade, visão e audição super potente. A coruja tem visão 180% superior ao do homem. Ela enxerga tudo ao seu redor e pode mexer completamente a cabeça (gira-a para todos os lados pois tem os olhos completamente separados. É muito difícil enganá-la, ela percebe "segundas intenções". Caça somente para saciar a fome. Ela também é muito ligada a sua família, não abandona os filhos em hipótese alguma.
    Em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela a ela todos os segredos ocultos. A coruja pode trazer ‘a você mensagens à noite através dos sonhos e da meditação.



    Resumo: Nosso brasão foi elaborado a partir de sugestões relacionadas à sabedoria, amizade e liberdade. E como não poderia faltar temos uma motocicleta e um triciclo , que são nossas máquinas, juntamente com o asfalto que nos guiam para seguirmos nossos próprios caminhos, conhecendo e interagindo, fazendo parte dessa legião de apaixonados por liberdade em duas rodas. ( E três rodas também..rs).

      Data/hora atual: Ter 26 Set 2017 - 6:01