Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto

O Pavilhão das Artes - Praça Archimedes Lammoglia recebe nos dias 09 e 10 de julho, a partir das 12h, o Mandi Moto Rock, uma organização da Mandi Moto Grupo de Salto, com apoio da Prefeitura, por intermédio das Secretarias Municipais da Cultura e Turismo e dos Esportes e Lazer.
Nesta 5ª edição do Encontro de Motociclistas de Salto, o evento contará com área de camping, exposição de acessórios e muito rock’n roll, com entrada franca.
Serão oferecidos para os moto clubes visitantes café da manhã e troféus de participação. O local abrigará ainda praça de alimentação montada pelas seguintes entidades: APAE, Casa da Criança, ASPAS, Casa de Belém, Rotary Clube e a barraca da empada frita.
Na programação musical do evento, sábado, dia 09 de julho se apresentarão as bandas: Killers – Kiss Cover, Old Box, Big Jack – ACDC Cover, BR 116, Black Universe – Black Sabbath Cover e Yang. Já no domingo, dia 10, se apresentam no Pavilhão das Artes, as bandas: Tribalzona – rock nacional, Beatles Cover, Opala 77 - rockabilli e Roberto Seixas.
Savage, manda lá pra agenda!
Vo puxar a lista, já confirmando minha presença!
QUEM VAI?
- Lobo
- Speed
- Treiheit *á confirmar*
- Savage
- Lillity
- Tchort
-
Última edição por Lobo em Qui 7 Jul 2011 - 20:24, editado 4 vez(es)
Re: Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
Ah...alguém tem adesivos sobrando?
ahushaus
Já estou me programando!!!!
Lobo escreveu:O Pavilhão das Artes - Praça Archimedes Lammoglia recebe nos dias 09 e 10 de julho, a partir das 12h, o Mandi Moto Rock, uma organização da Mandi Moto Grupo de Salto, com apoio da Prefeitura, por intermédio das Secretarias Municipais da Cultura e Turismo e dos Esportes e Lazer.
Nesta 5ª edição do Encontro de Motociclistas de Salto, o evento contará com área de camping, exposição de acessórios e muito rock’n roll, com entrada franca.
Serão oferecidos para os moto clubes visitantes café da manhã e troféus de participação. O local abrigará ainda praça de alimentação montada pelas seguintes entidades: APAE, Casa da Criança, ASPAS, Casa de Belém, Rotary Clube e a barraca da empada frita.
Na programação musical do evento, sábado, dia 09 de julho se apresentarão as bandas: Killers – Kiss Cover, Old Box, Big Jack – ACDC Cover, BR 116, Black Universe – Black Sabbath Cover e Yang. Já no domingo, dia 10, se apresentam no Pavilhão das Artes, as bandas: Tribalzona – rock nacional, Beatles Cover, Opala 77 - rockabilli e Roberto Seixas.
QUEM VAI?
- Lobo
- Speed
-
-
-
-
-
-

Speed (Evandro)- Mensagens: 70
Emprego/lazer: Tecnologia - Motociclismo - Viagens
Re: Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
Lobo escreveu:O Pavilhão das Artes - Praça Archimedes Lammoglia recebe nos dias 09 e 10 de julho, a partir das 12h, o Mandi Moto Rock, uma organização da Mandi Moto Grupo de Salto, com apoio da Prefeitura, por intermédio das Secretarias Municipais da Cultura e Turismo e dos Esportes e Lazer.
QUEM VAI?
- Lobo
-
-
-
-
-
-
-
Estou dentro desse aí.
Pode colocar meu nome na lista.
Tks!

Juliana Sargento- Mensagens: 131
Ok, ja esta na agenda... eu a Pri vamos ver mais pra frente...Pq tbm tinha um passeio pro dia 10 de julho que a Rê estava organizando, tenho que ver com ela.

Mirage 250 : "Donatella"

Savage- Moderador
Emprego/lazer: Comerciante / Motociclismo
Blz galera?
Vou tentar ir... Se quiser pode me por na lista como a confirmar......

TREIHEIT- Mensagens: 27
TREIHEIT escreveu:Blz galera?
Já tá na lista!
Quem mais?
Ah...aproveitando o gancho, to pensando em dar uma volta em Itú (cidade vizinha de Salto, logo antes) no sábado de manhã, e então seguir pro evento após o almoço!
O centro de Itú vale e pena ser visitado, com o famoso comércio onde vendem tudo tamanho gigante - lápis do tamanho de tacos de baseball, ioiôs do tamanho de rodas de kart e infinitas outras curiosidades.
Se alguém quiser me acompanhar avise e marcamos um PE!
O centro de Itú vale e pena ser visitado, com o famoso comércio onde vendem tudo tamanho gigante - lápis do tamanho de tacos de baseball, ioiôs do tamanho de rodas de kart e infinitas outras curiosidades.
Se alguém quiser me acompanhar avise e marcamos um PE!
Infelizmente eu não vou poder comparecer.
Bom evento a todos!
Abraços!
Sargento
Bom evento a todos!
Abraços!
Sargento

Okay Sargento, nome removido da lista, sem problemas.
Tchort cadê você manolo?
Tchort cadê você manolo?
Lobo escreveu:Okay Sargento, nome removido da lista, sem problemas.
Tchort cadê você manolo?![]()
Tks

XD
E ae galera ficou decidido algum PE?

TREIHEIT- Mensagens: 27
Vocês pretendem ir pela Anhanguera/Bandeirantes ou pela Castelo Branco?
Se quiserem vir pela Anhanguera a gente pode marcar um PE lá pelas 10:00 (saída ás 10:30) no Graal do KM 67, divisa de Jundiaí com Louveira. De lá pegamos um retorno 4km á frente e seguimos pra Salto pelo trevo de Jundiaí.
Se quiserem vir pela Anhanguera a gente pode marcar um PE lá pelas 10:00 (saída ás 10:30) no Graal do KM 67, divisa de Jundiaí com Louveira. De lá pegamos um retorno 4km á frente e seguimos pra Salto pelo trevo de Jundiaí.
Opa pode colocar na lista, Lillity e Savage...vamos para acampar Podemos marcar um PE 0 às 08:30hrs no km 28 da Bandeirantes (posto de gasolina) com saída às 09:00hrs.
E seguimos pela Anhanguera onde faremos o PE 1 às 10:00 no Graal km 67, com saída prevista para às 10:30hrs.
O que acham??

And Let's Ride...

Intruder 250 - " Dakota 883 "

Lillity- Mensagens: 237
Emprego/lazer: Comerciante / Motocar, curtir minha família, ouvir músicas etc.
Beleza Pri, só corrigindo o PE 1 fica no km 67 da Anhanguera (se vierem pela Bandeirantes peguem a saída para a Anhanguera no km 47, logo após o Frango Assado que fica no lado oposto da via).
Eu não vou acampar pois tenho compromisso no sábado á noite. Aproveito a ocasião pára convidar vocês para uma festinha junina (ou julhina) bem tradicional, no sábado á noite, aqui em casa, com lugar pra acampar.
Eu não vou acampar pois tenho compromisso no sábado á noite. Aproveito a ocasião pára convidar vocês para uma festinha junina (ou julhina) bem tradicional, no sábado á noite, aqui em casa, com lugar pra acampar.
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Câmara de filmar para moto
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» HighSchool DXD/ Mouretsu Pirates/ Black Rock Shooter
» MANDI MOTO RACING
» NOVIDADE !!! MANDI MOTO RACING
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» HighSchool DXD/ Mouretsu Pirates/ Black Rock Shooter
» MANDI MOTO RACING
» NOVIDADE !!! MANDI MOTO RACING
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: